sexta-feira, junho 23, 2006

Mensagem do Arcanjo Ariel II

Bem-amado filho da Luz, Eu vos saúdo. EU SOU Ariel, príncipe e filho do Fogo Branco das Altas Esferas de Luz. Eu vos convido, filho amado, a participar do projeto de luz EU SOU AMOR, no qual uma infínidade de seres concordaram em manter –se sintonizados na chama de Deus. Lembraí-vos que todos os raios precisam ser trabalhados diariamente e reservar um tempo dentre as suas atividades diárias é importante. [...]

O projeto EU SOU AMOR é um trabalho conjunto dos senhores do Primeiro, Terceiro, Sexto e Sétimo raios e seu maior objetivo é manter uma onda de Amor sobre todo o planeta. É fazer com que cada um dos filhos de Deus receba e inspire o Amor a todo instante. É, da forma mais poderosa e intensa, um meio de romper as ligações kármicas com energias densas e desqualificadas e permitir que as energias que fazem a roda do karma girar sejam consumidas, conforme seja possível.

É, contudo, importante que as pessoas saibam que se o mundo parece despencar sobre suas cabeças, há um motivo para isso, e, não há com o que se preocupar. Trabalhem com os 7 raios diariamente e as coisas vos parecerão mais fáceis de lidar. O momento é como se todo o karma estivesse sendo alterado, remexido, posto em movimento para que as pessoas despertem seus corações e passem a agir e a trabalhar-se.

Bem-amados filhos, amem-se, usem do Amor para revestir os vossos corpos com as bênçãos de Deus e amem a toda a humanidade, amem intensamente.

Eu me despeço, EU SOU ARIEL.

Mensagem canalizada em 21/05/2006, em Indaiatuba, por Luciano Iuri Pereira.

Nenhum comentário: