sábado, junho 17, 2006

EU SOU a fonte viva do Amor

EU SOU a fonte viva do Amor que se manifesta no Mundo sem tinta de criação exterior para permitir que o Pai se manifeste no Filho e que o Filho seja o Pai em ação.

EU SOU o Cristo Vivo que reune em si a divindade das Altas Esferas Superiores e a luz do Poder para louvar o Pai, aqui, no dia a dia de vossas atividades.

EU SOU a Liberdade que vos permite caminhar pelo Universo do Pai na mais plena Paz.

EU SOU entregue a Luz, pois EU SOU A LUZ, EU VIVO NA LUZ, EU REALIZO NA LUZ as obras do Pai Maior.

EU SOU o canto das esferas manifestado pela ordem dos ELOHIM para liberar a dispensação necessária aos que servem a Luz.

EU SOU a expressão do Amor sublime nas coisas mais simples do cotidiano.

EU SOU sempre o amor que acolhe e respeita o desejo alheio, permitindo que cada manifestação de vida descubra por si só a identidade divida que é.

EU SOU O EU SOU no coração de cada ser manifestando agora o plano divino, em nome do mais Alto Deus.

EU SOU o fogo cósmico que consome o medo e impregna o ser com o Amor Divino, tornando a perfeição ato fundamental nas atuações diárias.

Credes na Fonte do Amor,

EU SOU ARIEL.

Mensagem canalizada em 15/11/2005 as 11:50, em Indaiatuba, por Luciano Iuri Pereira.

Nenhum comentário: