quinta-feira, junho 22, 2006

Mensagem do Arcanjo Ariel

Em nome do mais Alto Deus, eu vos saúdo, filhos da Luz. É uma imensa alegria poder vos falar. EU SOU Ariel, príncipe e filho do Fogo Branco das Altas Esferas de Luz e estou a disposição de todos aqueles que almejam o propósito espiritual da ascensão.

EU SOU a Luz plena e o Espirito da Paz em auxilio daqueles que anseiam pela iluminação.
EU SOU o Amor sublime que garante o êxito dessa empreitada.
EU SOU a serviço da Luz, zelando pela manutenção da Chama Branca nos corações daqueles filhos que buscam honestamente a verdade.

Decretem diariamente, bem-amados, pela ancoragem do Fogo Branco em vossos corações. Peçam pela perfeição, para que as taças de vossos corações sejam preenchidas pelo amor, pela substância primeva pela própria Luz de Deus. E, então, bem-amados filhos, vossos corações verão a beleza de Deus diante de si.

Trabalhai sem vacilo, crendo que essa Luz mantém-se acessa, viva e que nada poderá apagá-la uma vez estabelecida. No entanto, o recipiente que a contém, os vossos corações, precisam estar livre de impurezas, de temores e de vergonhas. Os vossos corações devem estar plenos dessa chama viva que vos ilumina o caminho.
E, nada mais, nada mais deve ocupar os vossos corações, senão os sentimentos do Amor pleno, da Paz e da Liberdade.

Sim, bem-amados irmãos, esses são os alicerces do sucesso espiritual: manter o cálice sempre iluminado, sempre a frente de qualquer limitação, para que não se esqueçam que cada um é Deus em ação. Para que a Verdade jorre de vossos peitos libertando-os das armadilhas que o mundo físico vos impõem. O cálice deve flamejar sobre a escuridão para que sabeis qual o caminho deveis seguir, mesmo quando não pudéreis ver. O cálice deve estar sempre transbordante, para que o Amor Divino possa jorrar de vossos corações e saciar a todos aqueles que necessitam de paz e alimento.

O cálice deve brilhar intensamente para que somente a Verdade possa ser transmitida por ele. Se não houver o brilho necessário a sombra pode se alojar como uma erva daninha e talvez dificultar um pouco as coisas. Portanto, filhos amados, decretai ao mais Alto Deus para que os envolvam na Luz Verde, na Chama do 5o raio, para que a verdade vos seja dita.

Iluminem, filhos da luz, todos os lugares por onde passagem com a luz de vossos sorrisos, com o brilho sincero de vossos olhos, com o amor abundante de vossos corações. Assim, podeis contribuir com os Reinos da Luz, sendo a própria Luz encarnada na Terra.

Eu vos amo a todos, filhos amados,

EU SOU ARIEL.

Mensagem canalizada em 20/06/2006, em Indaiatuba, por Luciano Iuri Pereira.

Nenhum comentário: